Política de Compras

Em linha com um de nossos pilares, Excelência na Prestação de Serviço, prezamos respeito total a você e gostaríamos de ressaltar a Política de Compras.

Como posso efetuar pagamento?

- Disponibilizamos o sistema PagSeguro onde pagamentos com cartões de credito, boleto e transferências bancarias são aceitos.

- Depósito online – detalhes de conta corrente para deposito estão disponíveis.

Importante lembrar que o pedido será automaticamente liberado assim que depósito for confirmado pelo banco, o que pode levar até 2 dias úteis.

Como posso cancelar meu pedido?

Caso deseje cancelar sua compra preencha o campo devoluções em Ao Seu Serviço. Alternativamente estamos a disposição nos seguintes meios:

email: aoseuservico@mywinery.com.br

Skype: My Winery

Messenger: My_winery

Telefone: (62) 3249 3830

Como retorno meu pedido?

Produtos podem ser retornados em até 7 dias uteis basta entrar em contato com My Winery Ao Seu Serviço. Produtos devem estar lacrados e nota fiscal deve ser apresentada. Caso retorno seja solicitado por motivos que não seja avaria no produto uma taxa de coleta R$15,00 será cobrada.